• Novo

Garrafa de Prata de Ley 925 - 4x4

auxilia na ativação das emoções, promove o equilibrio dos estados de "altos e baixos" dos ânimos,aumenta a receptividade e magnetismo pessoal acentuando a sociabilidade!

3,20 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

Garrafa de Prata de Ley 925 -caixa  4x4 cm

No sistema de correspondência dos metais e dos planetas, a prata está em relação com a Lua. Pertence ao esquema ou a cadeia simbólica Lua-água, princípio feminino.. Tradicionalmente, por oposição ao ouro, que é princípio ativo, macho, solar, diurno, ígnea, a prata é princípio passivo, feminino lunar, aquoso, frio. Sua cor é branco*, sendo o amarelo a cor do ouro. A própria palavra latina argentum deriva de um vocabulário sânscrito que significa branco e brilhante. Assim, não será motivo de surpresa ver-se esse metal ligado à dignidade real.

Propriedades Astrológicas da PRATA

A prata é um metal nobre, maleável com grande índice de condutividade tanto de calor como de eletricidade. Associada ao signo de câncer, é indicado para o equilíbrio do excesso de realismo, conservadorismo, um exagerado senso de responsabilidade, medo de perder bens materiais e poupança desmedida, que podem levar a avareza.

A utilização deste metal, auxilia na ativação das emoções, promove o equilibrio dos estados de "altos e baixos" dos ânimos, permitindo uma melhor manifestação dos afetos, aumenta a receptividade e magnetismo pessoal acentuando a sociabilidade.

Branca e luminosa, a prata é igualmente símbolo de pureza, de toda espécie de pureza. É a luz pura, tal como é recebida a transparência do cristal, na limpidez da água, nos reflexos do espelho, no brilho do diamante; assemelha-se à limpidez de intenção, à fraqueza, à retidão de atos; invoca a fidelidade que tudo isso resulta (GEVH).

Na simbólica cristã, representa a sabedoria divina, assim como o ouro evoca para os homens o amor divino (PORS, 57).

Para os bambaras, é um símbolo da água purificadora; Deus, que reúne os dois elementos purificadores, fogo e água, é ao mesmo tempo ouro e prata (ZAHB).

Também nas crenças russas, a prata é símbolo de pureza e de purificação. O herói de numerosos contos tradicionais sabe-se ameaçado de morte, quando sua caixa de rapé, seu garfo ou qualquer outro objeto familiar começa a ficar preto (AFAN). O arminho prateado, protetor das fiandeiras, faz-lhes, às vezes, presente do fio de prata, particularmente fino e sólido. Os quirguizes curam epilepsia obrigando o doente a olhar para a pessoa que o vai curar e que, lentamente, está forjando um cone de prata; o efeito parece hipnótico, pois o doente se acalma, torna-se sonolento e sossega.

garrpt001
18 Itens

No customer reviews for the moment.

16 outros produtos na mesma categoria: