• Novo

Tocha Sálvia do Deserto - 10cm

4,90 €
Com IVA
Quantidade
Em Stock

A Sálvia do Deserto (Artemisia Tridentata) cobre uma grande parte do alto deserto e dos vales do Oeste dos EUA.

Este arbusto aromático prospera nos desertos expostos ao vento da área de Santa Fe / Taos. Tem folhas finas e ramificadas e uma cor castanha clara.

A Sálvia do Deserto tem um aroma herbáceo quente que é um pouco apimentado (pense em folhas de louro ou chá de menta).

É usado para limpeza e purificação, protecção e força interior. Diz-se que traz pensamentos agradáveis ​​e alivia dores de cabeça e ansiedade.

Pode queimar  a tocha de Sálvia do Deserto durante meditações antes de fazer leituras ou outras formas de adivinhação e antes, durante e após os rituais.

Tocha Sálvia do Deserto - 10cm

Para além de ser queimada, a Sálvia do Deserto é frequentemente conservada, usada ou mantida com objectos sagrados para os proteger de influências negativas.

A tradição Nativo Americana afirma que, onde quer que este tipo de sálvia esteja, os maus espíritos não podem entrar. A tocha de Sálvia do deserto é usada para manter objectos sagrados como tubos ou varinhas de peiote (penas) a salvo de energias negativas. Na nação Sioux, o cachimbo sagrado é mantido em um feixe com galhos de sálvia do deserto.

As folhas que contêm cânfora também são usadas medicinalmente para tosses, resfriados, dores de cabeça, dores de estômago, febres e para aliviar a dor durante o parto.

Pode ser usada em qualquer cerimónia Xamnica, principalmente as que usem plantas mestres professoras de cura como a Ayahuasca e Iboja.

Sobre A Sálvia do Deserto

Esta Sálvia cresce nos áridos desertos ocidentais. A Sálvia do deserto cresce em altitudes entre 3.000 e 10.000 pés acima do nível do mar. Também é conhecido pelo título oficial, Artemisia Tridentata. Artemisia (ar-tay-MIS-ee-a) é de Artemisia, a deusa virgem grega da natureza da caça e do deserto. Tridentata (tri-den-TAH-ta) significa “três dentes”, em referência aos três lóbulos nas pontas das folhas do sábio.

A grande Sálvia do Deserto muitas vezes cresce em habitats como elevações frias cobertas de neve do centro e do sul de Utah entre as árvores jupiter ou Pinheiros. Esta planta é extremamente resiliente e pode crescer com pouca água em condições de areia com temperaturas superiores a 110 graus, sobrevivendo Invernos e neve profunda a temperaturas de -28 graus Celsius. Isto diz muito sobre esta planta e toda a energia que é libertada ao queimar uma tocha de Sálvia do Deserto.

Devido a serem tochas naturais e únicas na sua forma e essência, poderão apresentar pequenas diferenças da foto.

tsd1302
43 Itens

No customer reviews for the moment.

16 outros produtos na mesma categoria: